quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curso Elaboração de Projetos

Iniciamos hoje o Curso Elaboração de Projetos, no NET sede Coxim, tendo como Tutora Elaine Maria Costa, Turma 02, por 09 pessoas.


Atividade 1.1 - Meu Projeto pessoal/profissional


Sou Catarina Isaura da Silva, professora há 38 anos, desde que frequentava o ginásio, na época assim chamado, já demonstrava habilidades e vontade de ser professora.
Estudei com muita dificuldades, por ser de origem humilde, mas sempre me esforcei bastante e consegui realizar os meus sonhos que era se professora.
Na minha caminhada profissional sempre busquei ser uma boa professora, investindo em mim mesma para que pudesse passar o de melhor para meus alunos.
Hoje, com 61 anos de idade estou aposentando, um pouco decepcionada com o rumo que a educação vem tomando, porém com a consciência tranquila que realizei bons trabalhos e aposentando em sala de aula.

3 comentários:

  1. Cati, fico impressionada com sua persistência e perseverança em relação a educação em nosso país.
    Sua história de vida serve como exemplo para mim e para todos que estão iniciando nessa ardua tarefa que é ser professor.
    Bjos!!!! Thatiane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.................................................

    ResponderExcluir
  3. Oi Cati... Te adimiro muito querida amiga.... Tenho certeza que você sempre foi uma ótima professora, você fará muita falta na nossa escola..... Bjossssss

    ResponderExcluir